Senhas e logins

SENHAS E LOGINS

A necessidade de um operador CENTS ocorre quando a Secretaria tem parcerias a serem celebradas, ou quando uma organização tem objeto de atuação correlato à atuação da Secretaria.

Assim, o servidor deve ser designado por portaria assinada pelo Secretário da pasta.

A criação de um novo usuário deve ser solicitada pelo superior direto do mesmo após a publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial.

O responsável deverá enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo e RF, solicitando a inclusão.

Enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo, RF e o print da tela, solicitando a reinicialização do login. A COPATS realizará o procedimento e enviará um e-mail informando que a solicitação foi atendida.

Este erro costuma acontecer frequentemente com usuários que alteraram recentemente sua senha no CAC. Se for este o seu caso, acesse o CENTS com a mesma senha cadastrada no CAC.

Caso tenha esquecido sua senha você deverá enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo e RF, solicitando a reinicialização. O operador realizará a solicitação e enviará um e-mail com o procedimento necessário para a alteração da senha.