SENHAS E LOGINS
Como me tornar operador do CENTS?
A necessidade de um operador CENTS ocorre quando a Secretaria tem parcerias a serem celebradas, ou quando uma organização tem objeto de atuação correlato à atuação da Secretaria.
Assim, o servidor deve ser designado por portaria assinada pelo Secretário da pasta.
Qual o procedimento para criar meu usuário?
A criação de um novo usuário deve ser solicitada pelo superior direto do mesmo após a publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial.
O responsável deverá enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo e RF, solicitando a inclusão.
Tentei logar no sistema e recebi a mensagem “Seu login está expirado” o que devo fazer?
Enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo, RF e o print da tela, solicitando a reinicialização do login. A COPATS realizará o procedimento e enviará um e-mail informando que a solicitação foi atendida.
Minha senha está inválida, como proceder?
Este erro costuma acontecer frequentemente com usuários que alteraram recentemente sua senha no CAC. Se for este o seu caso, acesse o CENTS com a mesma senha cadastrada no CAC.
Caso tenha esquecido sua senha você deverá enviar um e-mail para cents@prefeitura.sp.gov.br contendo o nome completo e RF, solicitando a reinicialização. O operador realizará a solicitação e enviará um e-mail com o procedimento necessário para a alteração da senha.